
Quem acompanha esse blog sabe que não faço muitas alusões a questões políticas. Mas essa foi demais! Recebi por e-mail e por pura Indignação estou postando!! Vejam!
Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, a partir de 1º/1/2010 é de R$798,30 por filho para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. Mais que um salário mínimo que muita gente por aí rala pra conseguir e manter uma família inteira.
Ou seja, (falando agora no popular pra ser entendido)
Bandido com 5 filhos, além de comandar o crime de dentro das prisões, comer e beber nas costas de quem trabalha e/ou paga impostos, ainda tem direito a receber auxílio reclusão de R$3.991,50 da Previdência Social.
Qual pai de família com 5 filhos recebe um salário suado igual ou mesmo um aposentado que trabalhou e contribuiu a vida inteira e ainda tem que se submeter ao fator previdenciário?
Mesmo que seja um auxílio temporário, prisão não é colônia de férias.
Isto é um incentivo a criminalidade nessa droga de pais, formado por corruptos e ladrões.
Não acredita?
Confira no site da Previdência Social.
Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS
( http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22 )
A ignorância do homem acompanha sua ganância e prepotência, sua avidez e sua complacência. Assim, o que vemos e vamos ver são situações como esta! Situações como a do Gov. do DF o senhor Arruda!
É triste, muito triste!
O que estiver a seu alcance para fazer, Faça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário