sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Crises

Eu tenho medo...

Desse homem que se diz forte, mas se joga para o nada
Dessa vontade de crescer, que passa por cima da vida
de novo, a vida volta a ser Nada...

Eu Tenho Medo...

Desses que se dizem... poetas, mas nos levam à escuridão
Desses que se dizem... luz, mas vivem na escuridão

Eu tenho Medo...

de uma graça barata, que não nos leva a desfrutar Deus...

Eu tenho Medo, de ter 3 sentímetros de profundidade...
e milhares de metros de informação e conhecimento!!

Eu tenho Medo, de esperar da mente o que só a fé pode trazer!!
tenho medo, de colocar na fé, as expectativas da mente!!

Me entender?
Talvez não seja fácil!
entender o outro? talvez, impossível!
Mas prossigo para o Alvo (com medo), esperando naquele que é imutável, naquele que é o pai das luzes, naquele que É, naquele que está... Naquele que impõe sua presença mesmo em sua ausência!!

Eu necessito da imago dei! Imagem de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário